FALE CONOSCO TELEFONE (11) 99774-0938 WHATSAPP (11) 99774-0938

Prazo de Entrega

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para a compensação e trâmites dos serviços bancários.

Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento: Transferência ou Depósito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.

 

Atrasos na Entrega:

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através de nossa central de atendimento e os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega.

Normalmente de 3 a 15 dias úteis os produtos serão entregues, este prazo pode mudar de acordo com cada região do país.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o título “pagamento confirmado – pedido nº..” para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos. Lembrando que o código de rastreamento será enviado via e-mail para o acompanhamento.

 

Horário de Entrega:

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado (até as 17 horas).

Pedidos realizados após as 13 horas são processados no próximo dia útil

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.

 

Recebimento do produto:

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo muda de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.

 

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.